Trânsito / Marechal Cândido Rondon 12 de julho de 2021 07h59

Durante atendimento da PM em acidente de trânsito, populares brigam e um é esfaqueado em Marechal

O agressor recebeu voz de prisão pela lesão corporal, e o ferido foi de meios próprios até a UPA Marechal...

Neste final de semana, durante atendimento de acidente de trânsito, dois populares que estavam próximo ao local, entraram em luta corporal, em Marechal Cândido Rondon.

A equipe da Polícia Militar interveio para cessar as agressões, quando um deles ergueu a camisa e verificou que havia sido lesionado no peito por um objeto cortante. O outro envolvido, que foi identificado, relatou que já estavam discutindo antes da chegada da equipe, e que em dado momento foi até a sua residência, pegou uma faca de serra na cozinha e voltou ao local do acidente, quando voltaram discutir, com o desafeto, acabaram entrando em vias de fato, nesse momento o autor desferiu um golpe de faca no peito da vítima.

O agressor recebeu voz de prisão pela lesão corporal, e o ferido foi de meios próprios até a UPA Marechal.

O autor e a faca foram encaminhados a 47° Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.