Policial / Paraná 26 de fevereiro de 2021 14h16

Dupla envolvida em homicídio que estava escondida em Guaratuba acaba presa pela PM

A abordagem também resultou na apreensão de dois carros que foram usados no crime...

Dois foragidos da justiça envolvidos num homicídio foram presos pelos policiais militares da Subárea de Guaratuba, atuantes pelo Verão Consciente 2020/2021, na tarde de quarta-feira (24/02), graças ao trabalho conjunto com a Polícia Civil. A abordagem também resultou na apreensão de dois carros que foram usados no crime.

A localização dos suspeitos ocorreu por volta de 14 horas no balneário Brejatuba, quando os policiais militares da Subárea de Guaratuba encontraram os dois carros usados no crime (um Honda/Civic e um Hyundai/HB20) numa casa na Rua Londrina. A PM chegou ao endereço por meio da troca de informações com os integrantes da Delegacia Regional de São José dos Pinhais.

A equipe da PM entrou na casa e abordou os dois rapazes, de 23 e 28 anos, os quais já tinham contra si mandados judiciais de prisão que foram expedidos pela Comarca de Fazenda Rio Grande. Após as medidas de praxe no local, foi feito o encaminhamento à Delegacia de Guaratuba, para depois serem entregues na Delegacia de São José dos Pinhais.

Com informações: PM-PR.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.