Policial / Guaíra 28 de maio de 2020 08h23

Dois carros ‘preparados’ para o transporte de ilícitos são apreendidos pelo BPFron em Guaíra

O Kia Sorento e Chevrolet Astra estavam sem bancos e forrações de portas; nos carros haviam rádios comunicadores e dispositivo de fumaça...

Durante ações da Operação Hórus na tarde de hoje (27), militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento pela cidade de Guaíra (PR) quando avistaram dois veículos sendo um Kia Sorento e um Chevrolet Astra.

Devido a presença policial, os condutores dos veículos evadiram-se e deram início a um acompanhamento tático realizado pelos policiais do BPFron. Em dado momento, os condutores abandonaram os veículos e fugiram à pé, pulando muros de residências e não foram localizados pelos militares.

Os veículos estavam sem os bancos dos passageiros, e sem forrações das portas. Também foram localizados nos veículos rádios comunicadores e dispositivos de fumaça geralmente utilizados para coibir as ações de abordagem policial. Tais características são peculiares em veículos empregados em ações criminosas como tráfico de drogas, contrabando de armas, veneno agrícola entre outros produtos.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.