Policial / Cascavel 18 de julho de 2019 11h07

Discussão familiar: Filhas agridem a mãe enquanto ela limpava a casa

Segundo informações, as meninas estão em atrito com a mãe, que não as autoriza sair de casa para passear...

Duas meninas de 14 e 15 anos foram apreendidas na noite desta quarta-feira (17) acusadas de terem agredido a própria mãe. 

O incidente aconteceu em uma residência no Bairro Canadá, em Cascavel. 

Segundo informações do padrasto, as meninas estão há algumas semanas em atrito com a mãe, que não as autoriza a saírem de casa para passear.

Hoje, a confusão teria sido motivado por pela decisão de qual quarto elas dormiriam. Quando a mãe estava limpando o chão da casa, uma das garotas literalmente chutou o balde, que molhou a mulher. 

Quando a genitora foi advertir a filha, as duas meninas a enfrentaram, sendo que durante as agressões todas caíram no chão, em razão do piso molhado. 

Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada e apreendeu as garotas. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.