Policial / Guaíra 17 de fevereiro de 2021 09h43

Dinheiro e cheques são furtados do interior de caminhão em Guaíra

Ele estacionou e trancou as portas do caminhão no pátio do posto e foi até o restaurante almoçar, sendo que no retorno ele tentou abrir a porta do passageiro do caminhão e não estava conseguindo, pois a fechadura havia sido arrombada...

Por volta das  13h07 de terça-feira (16),  compareceu no pelotão de Polícia Militar em Guaíra, o solicitante, para efetuar o registro de um arrombamento de caminhão.

Segundo o solicitante,  ele parou no posto coopercarga, para realizar o abastecimento de combustível. Na sequência ele estacionou e trancou as portas do caminhão no pátio do posto e foi até o restaurante almoçar, sendo que no retorno ele tentou abrir a porta do passageiro do caminhão e não estava conseguindo, pois a fechadura havia sido arrombada e chave estava apenas rodando, com muito esforço ele conseguiu abrir e ao checar onde havia deixado o dinheiro e os cheques ele constatou que alguém furtou.

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada sobre o cancelamento/sustação dos cheques.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.