Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 26 de novembro de 2021 14h40

Dia do Sim

Tudo preparado para o casamento coletivo que acontece às 17h, nesta sexta-feira, dia 26, no pavilhão alemão, no parque de exposições....

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A programação faz parte do evento denominado de Dia do Sim, que integra o projeto IRPEN na Comunidade (Instituto do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Paraná).

Foi autorizada a realização de 50 casamentos gratuitos em Marechal Rondon, com casamento coletivo simbólico para 10 casais. Os demais casamentos serão realizados no período de 22 a 30 de novembro, no Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais.

As inscrições para o Dia do Sim já foram encerradas.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.