Política / Mercedes 27 de abril de 2021 11h13

Deputado Hussein Bakri reafirma compromisso de liberar R$ 3.000.000,00 para Mercedes

O prefeito reafirma a parceria com o parlamentar, que tem grande representatividade no governo e que assumiu novos compromissos...

O prefeito de Mercedes, Laerton Weber e o vice e secretário de saúde, Alex Grauncke, estiveram reunidos nesta quinta-feira (22) em São Miguel do Iguaçu, com lideranças do Governo do Estado e da Assembléia Legislativa do Paraná.

O encontro reuniu demais prefeitos dos municípios da região, ocasião em que o chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o deputado estadual e líder do governo na Assembléia, Hussein Bakri, reafirmaram o compromisso com os prefeitos dos municípios lindeiros.

Para Mercedes, o deputado Hussein confirmou a liberação de verba da ordem aproximada de R$ 3.000.000,00.

Conforme o prefeito Laerton Weber, os recursos serão utilizados na pavimentação de vários pontos do município, aquisição de uma VAN, e na implantação de uma Arena Society.

O prefeito reafirma a parceria com o parlamentar, que tem grande representatividade no governo e que assumiu novos compromissos de buscar mais recursos para Mercedes, os quais deverão ser anunciados nos próximos dias.

A MATÉRIA COMPLETA, COM ÁUDIO, ESTÁ DISPONIVEL NO LINK EM ANEXO: http://www.mercedes.pr.gov.br/noticia.php?id=4214

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.