Policial / Guaíra 05 de setembro de 2019 08h58

Depósito de contrabando é descoberto pelo BPFron em Guaíra

Após denúncias, militares apreenderam 46 volumes de mercadorias de origem paraguaia...

Uma grande quantidade de produtos contrabandeados do Paraguai foi apreendida por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) no início da madrugada de quinta-feira (5), em uma propriedade rural em Guaíra.

Após denúncias, a equipe policial foi até o local onde abordou quatro homens, os quais relataram estar ali para compra de mercadorias. Já no interior do imóvel, os militares encontraram 46 volumes de mercadorias trazidas do Paraguai.

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram encaminhados à sede do BPFron.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.