Policial / BR-277 07 de abril de 2021 10h12

Denarc e Receita Federal apreendem caminhão com 209 kg de cocaína na BR-277; carga está avaliada em R$ 16 milhões

No ato da abordagem do veículo, o condutor relatou aos policiais que estava transportando drogas, onde foram localizados em um compartimento inúmeros tabletes de droga...

Na tarde desta terça-feira (6), a Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), núcleos de Foz do Iguaçu e Cascavel, em conjunto com a Receita Federal do Brasil, realizaram abordagem a um caminhão na BR-277, no perímetro urbano de Cascavel.

Informações oriundas de denúncia anônima davam conta de que um caminhão carregado com papéis reciclados estaria transportando material ilícito saindo da cidade de Foz do Iguaçu (PR).

No ato da abordagem do veículo, o condutor relatou aos policiais que estava transportando drogas, onde foram localizados em um compartimento inúmeros tabletes de droga. Por conta disso, foi dado voz de prisão ao motorista do caminhão.

Na sede da Denarc em Cascavel, os policiais retiraram a droga do veículo e constataram após pesagem que se tratava de 209 quilos de cocaína.

O indivíduo preso fica agora à disposição do Poder Judiciário.

Em 12 dias, a regional do Denarc apreendeu 680 quilos de cocaína, representando um prejuízo aproximado de R$ 56 milhões a criminosos.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.