Cotidiano / Paraná 14 de outubro de 2021 08h42

Defesa Civil mantém alerta de temporal no Oeste e Sudoeste do Paraná

Há previsão de chuvas intensas com risco de raios, vendaval e granizo...

Foto: Freepik
Foto: Freepik

A Defesa Civil emitiu, na madrugada de quinta-feira (14), um alerta de temporal para as regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Segundo o comunicado, há previsão de chuvas intensas com risco de raios, vendaval e granizo.

O alerta é válido para as próximas seis horas e a orientação é para que a população se proteja em local seguro. Em casos de emergência, procure o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193, ou a Defesa Civil, pelo 199.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), áreas de instabilidade avançaram sobre o Paraná entre o fim da noite de quarta (13) e o início da madrugada de quinta-feira (14), provocando temporais nas regiões Oeste, Sudoeste, Noroeste e Centro-Oeste.

Durante o dia, estas áreas de instabilidade devem avançar em direção às demais regiões, provocando chuvas intensas, com incidência de relâmpagos e de ventos moderados a fortes.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.