Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 18 de novembro de 2021 16h12

Decoração natalina começa a tomar forma em Marechal Rondon

Uma das novidades será a ornamentação no centro de eventos, que receberá programação cultural...

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Secretaria de Cultura de Marechal Rondon deu início à instalação da decoração natalina 2021, através de empresas terceirizadas, vencedoras dos processos licitatórios. O projeto é intitulado de “Natal é Tempo de Luz-II Edição” e contará com muitas novidades.

Neste ano os espaços decorados serão ampliados, contemplando o portal, a Praça 31 de Outubro (praça das igrejas), a Praça Dealmo Selmiro Poersch (da Igreja Matriz Católica), SAAE, parte da rua Santa Catarina e Avenidas Maripá e Rio Grande do Sul. A grande novidade será a decoração no centro de eventos, que receberá programação cultural.

O acionamento das luzes está previsto para o dia 28 de novembro. Já a programação natalina inicia no dia 03 de dezembro, com a apresentação do violinista Simão Wolf, com show em movimento sobre caminhão. Para o dia 05 de dezembro estão marcadas apresentações culturais e a chegada do Papai Noel, na praça da Igreja Matriz Católica.

Outro grande atrativo deste ano serão as apresentações culturais no dia 19 de dezembro, em frente ao centro de eventos, no parque de exposições. A programação terá música, circo, danças e a chegada do Papai Noel.

Conforme a secretária Marcia Veit, será uma programação muito especial, bem como a ornamentação que está sendo instalada. “Além de milhares de luzes, a decoração terá também bota gigante, castelo em forma de torre, muitas figuras luminosas, como letreiro de Feliz Natal, chafariz, bola de Natal, estrela de Natal, entre outros. Desde já convidamos a todos para prestigiar a programação”, destacou Marcia.

A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.