Cotidiano / Cascavel 03 de março de 2021 07h16

Curto-circuito provoca princípio de incêndio em hospital

Chamas foram controladas por funcionários antes da chegada dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi mobilizado na madrugada de quarta-feira (3) para um princípio de incêndio em um hospital particular localizado na Rua Souza Naves, região central de Cascavel. Segundo os militares, o fogo foi provocado por um curto-circuito no almoxarifado.

Quando os bombeiros chegaram o local, as chamas já haviam sido controladas por funcionários do hospital. Ainda conforme a corporação, o fogo não causou grandes danos e não houve necessidade de evacuação de pacientes.

Com informações: Catve .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.