Policial / Ponta Grossa 13 de agosto de 2019 14h50

Crueldade: idoso mata cão com foice em Ponta Grossa

Ele matou o animal, após o cachorro comer uma galinha...

As imagens chocam e mostram momentos de crueldade. A imagem é forte demais e por isso optamos apenas em colocar um trecho do vídeo. O cão é morto com uma foice na manhã de segunda-feira (12) em Ponta Grossa.

O idoso sacrificou o bicho porque ele relatou que o cachorro pegava os animais que são da propriedade da irmã dele. Nas imagens é possível ver o cachorro de cabeça baixa, quando o homem da o primeiro golpe e o animal tenta fugir. O idoso se aproxima novamente e acerta o cão mais cinco vezes, até a morte.

A filha do homem acionou a Guarda Municipal. A equipe o encaminhou à 13ª SDP (Subdivisão Policial) de Ponta Grossa. O idoso foi ouvido, assinou o Termo Circunstanciado e liberado em seguida.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.