Policial / Luiziana 10 de setembro de 2019 10h16

Crueldade: Homem abre barriga de cachorra com estilete e sem anestesia, em Luiziana

A Policia Militar foi ao local e encontrou o animal ainda com parte da barriga aberta...

Um ato de extrema crueldade contra animal foi registrada nesta segunda-feira, em Luiziana. O dono de um bar, no centro da cidade, foi detido pela Polícia Militar, acusado de castrar uma cachorra usando um estilete e sem anestesia. Ele ainda teria costurado o corte com uma linha de pescaria.

Após isso, ele ainda abandonou a cachorra na rua. O caso foi denunciado pelo veterinário do município de Luiziana, acompanhado de duas testemunhas.

Segundo o veterinário Vitor Hugo Spilka, o animal estava perambulando pelas ruas e perdendo muito sangue, quando foi encontrado por um morador que prestou ajuda. “Não podemos mais permitir que esse tipo de ato aconteça, maus tratos a animais é crime e queremos justiça”, disse o veterinário.

A testemunha contou que a cachorra estava muito debilitada. O caso aconteceu na semana passada, mas somente hoje chegou ao conhecimento do veterinário da prefeitura, que denunciou o caso.

A Policia Militar foi ao local e encontrou o animal ainda com parte da barriga aberta. Segundo o veterinário, será necessário uma cirurgia para que ela receba os pontos e os devidos cuidados.

Uma outra pessoa teria participado do ato de crueldade, segundo a testemunha. O dono do bar foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão.

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.