Policial / Paraná 06 de janeiro de 2020 16h25

Cruel: três pessoas participaram da morte do casal em Guaraniaçu, diz polícia

Delegado Bruno Falci é responsável pela investigação, mas até o momento ninguém foi preso...

As investigações da Polícia Civil estão avançadas para elucidar o crime que matou o casal coletor de recicláveis em Guaraniaçu, na tarde de sábado (4).

O crime aconteceu na residência das vítimas, na Rua Bertolino Dias Machado, onde foram encontrados os corpos de Juvencia de 55 anos e Gerônimo de 62 anos.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos três pessoas participaram do duplo homicídio e devem se entregar nos próximos dias, pois já houve a identificação dos suspeitos.

Gerônimo registrou o Boletim de Ocorrência horas antes de morrer. No documento consta que o homem foi vítima de agressão e ameaça de morte durante o almoço em que estava com pelo menos um dos autores.

As agressões resultaram em lesões moderadas e Gerônimo precisou de atendimento médico na unidade hospitalar da cidade. Na sequência, o casal foi morto em casa com golpes de faca e facão.

Diversas perfurações por faca foram encontradas em várias regiões dos corpos, uma das facadas acertou o pescoço de uma das vítimas.

O Delegado Bruno Falci é responsável pela investigação, mas até o momento ninguém foi preso. Outros detalhes da investigação devem ser repassados após a prisão dos suspeitos.

Testemunhas devem prestar depoimentos na tarde de segunda-feira (6).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.