Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 21 de julho de 2021 18h02

Cronograma de recolha de galhos, entulhos e materiais inservíveis está no setor 5

Região compreende os bairros Alvorada, Espigão, Botafogo e demais loteamentos próximos...

A Secretaria de Agricultura e Política Ambiental de Marechal Rondon segue com o cronograma de recolha de galhos, entulhos e materiais inservíveis na sede do município. A cidade foi dividida em seis setores. Em quatro regiões os trabalhos já foram realizados. Agora, os trabalhos estão acontecendo no setor 5, que compreende os bairros Alvorada, Botafogo, Elio Winter, Espigão, Florianópolis, BNH I, Ipanema, Jardim Maripá, Neitzke, Gramadinho, Luciana I e II, Rainha, Recanto Feliz, Imperial, Guarujá, São Marcos, Noé, Joris, Konrad, Grünewald, Copagril, Jardim Alegre, Floresta, Ana Neuza, Canadá, Alto da Glória, Frankfurt I e II, Natascha, Ilha Verde, Ilha do Sol, Oeste, Esmeralda, Itamaraty, Krüger e Espelho das Águas.

O secretário de Agricultura e Política Ambiental, Adriano Backes, pede o apoio da população, primeiramente não depositando materiais nas calçadas onde o trabalho já foi executado. Caso haja algum material a ser descartado, ele lembra que o local adequado de destino é o Ecoponto, no parque de exposições. Já onde o trabalho está sendo realizado, é solicitado para que os moradores façam uma varredura nos quintais e lotes baldios, a fim de eliminar também possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue. “Tudo deve ser depositado nas calçadas para que as equipes façam a recolha. Os serviços, nesta região, serão finalizados até 30 de julho. Na sequência, seguirá para o setor 6, que compreende a região central da cidade”, destacou Backes.

O cronograma completo de recolha está disponível no site da prefeitura: marechalcandidorondon.atende.net. Lá também se encontra informações sobre horários de funcionamento e os materiais aceitos no Ecoponto.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.