Trânsito / Altônia 13 de janeiro de 2020 13h16

Criança de um ano é atropelada acidentalmente pela mãe, em Altônia

Por conta da gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para um hospital de Umuarama...

A criança de um ano ficou gravemente ferida ao ser atropelada acidentalmente pela própria mãe, na tarde de domingo (12), no Jardim Itália em Altônia, região de Umuarama.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher manobrava o carro para sair da garagem quando atropelou a criança. A mãe afirmou que não viu o filho, não sendo possível evitar o acidente.

A criança ficou presa embaixo do carro e teve que ser resgatada com o uso de equipamentos mecânicos. Na sequência o menino foi encaminhado por familiares até o Hospital Municipal de Altônia.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para um hospital de Umuarama, onde segue internada. Equipes do trabalharam na transferência da vítima.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.