Saúde / Cascavel 27 de fevereiro de 2020 14h06

Criança de dois anos tem rosto mordido por cachorro

Animal pertence à família e escapou da casinha de onde estava preso...

O menino de dois anos ficou ferido ao ser vítima de ataque de animal na manhã de quinta-feira (27), na Rua das Palmeiras, no Bairro Coqueiral em Cascavel.

A criança brincava na garagem da residência da família quando o o cachorro conseguiu escapar das correntes e mordeu o rosto do menino. O animal que não tem raça, pertence à família da criança e ficava preso nos fundos do lote.

Socorristas do Siate foram acionados para atender o garoto que teve corte no rosto, provocado pela mordida. Após os primeiros atendimentos médicos, a vítima foi levada à UPA da Avenida Tancredo Neves.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.