Saúde / Paraná 24 de fevereiro de 2020 15h15

Criança de dois anos engole moeda e fica engasgada no Bairro Esmeralda

O garoto ainda teve vômito, porém sem o descarte da moeda...

Uma criança de dois anos engasgada com moeda teve as vias áreas parcialmente obstruídas, na manhã de segunda-feira (24), no Bairro Esmeralda em Cascavel.

Situação aconteceu na residência da família na Rua Zircão, após a criança se engasgar com o objeto. Socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima, mas antes da chegada da equipe médica a criança engoliu por completo a moeda.

O garoto ainda teve vômito, porém sem o descarte da moeda, sendo necessário o encaminhamento à UPA da Avenida Tancredo Neves.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.