Trânsito / BR-281 13 de julho de 2020 08h25

Criança de cinco anos morre em capotamento na PR-281

Um casal e outras duas crianças também ficaram feridas no acidente...

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (12) na rodovia PR-281, na comunidade de Santa Inês, em Chopinzinho. 

Segundo informações, o condutor do carro seguia sentido Candói, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotamento várias vezes. 

Com o fato, uma criança de cinco anos foi ejetada e morreu na hora. 

Os socorristas do Samu foram acionados para prestar atendimentos ao casal, que estava na parte da frente, e outras duas crianças. 

O automóvel ficou completamente destruído e parou no meio de uma lavoura. 

As equipes da Criminalística e IML foram acionadas para prestar atendimentos à ocorrência e encaminhamento do corpo para necrópsia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.