Cotidiano / Farol 09 de outubro de 2019 08h25

Criança brinca com isqueiro e coloca fogo na casa em Farol

A maior parte da casa é de alvenaria, mas a parte de madeira, principalmente do teto, foi completamente destruída pelo incêndio...

Uma residência foi consumida por um incêndio provocado por uma criança na noite desta terça-feira, em Farol. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado, mas até chegar ao local, pouco pode ser feito.

O incêndio ocorreu na rua Pernambuco e no imóvel estava uma criança de 3 anos e outra de 12, além de um idoso de 70 e uma mulher de aproximadamente 40 anos. Ninguém ficou ferido, mas os prejuízos foram grandes.

A maior parte da casa é de alvenaria, mas a parte de madeira, principalmente do teto, foi completamente destruída pelo incêndio. A mobília também foi queimada. Segundo as informações, o fogo foi provocado por uma das crianças, que brincava um isqueiro.

Com informações: Tá sabendo .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.