Tragédia / Mundo 05 de maio de 2021 08h40

Covid-19: superlotados, crematórios na Índia incineram corpos a céu aberto

O país bateu um novo recorde mundial, com 379 mil novos casos nas últimas 24 horas e 3.600 mortes...

A Índia continua lutando contra o aumento de casos de Covid-19. O país bateu um novo recorde mundial, com 379 mil novos casos nas últimas 24 horas e 3.600 mortes.

O número de vítimas fatais dobrou em dois dias. Em Nova Déli, a cidade mais atingida do país, os crematórios têm dificuldades para atender todas as famílias.

Os crematórios não têm dado conta da demanda. Em duas semanas, o número de cremações aumentou cinco vezes. A prefeitura da cidade está tentando aumentar a capacidade, construindo incineradores na grama, do lado de fora dos estabelecimentos.

No total, 50 incineradores de cimentos foram instalados debaixo das árvores, a céu aberto.

Com informações: RFI.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.