Policial / Paraná 13 de julho de 2020 08h49

Corpo de bebê é furtado de túmulo de cemitério em Cidade Gaúcha

O túmulo foi encontrado arrombado e o corpo do bebê não foi localizado...

A Polícia Militar de Cidade Gaúcha foi solicitada pela Secretaria do Meio Ambiente, na tarde desta sexta-feira (10), para comparecer ao Cemitério Municipal, pois segundo informações, o túmulo de uma criança teria sido violado. 

Com a chegada ao local, os policiais constataram que o corpo de uma criança teria sido removido do túmulo. Imediatamente foi realizado o isolamento da área e iniciadas buscas no interior do cemitério e também em um terreno baldio ao lado, juntamente com funcionários da saúde, porém nada foi localizado.

Inicialmente foi apurado, devido a uma declaração de óbito que estava junto a um funcionário do Cemitério, que o cadáver seria de uma criança (natimorto) nascida em 09/07/2020.

Os policiais militares fizeram contato com a Polícia Civil e Criminalística, as quais compareceram no local, onde ao fim dos trabalhos liberaram o local para que fosse novamente lacrado.

Com informações: Noti-cia.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.