Política / Marechal Cândido Rondon 19 de janeiro de 2021 10h30

Coronel Welyngton e Alisson Ostjen assumem as secretarias de Mobilidade Urbana e de Coordenação e Planejamento

Ele já ocupou o cargo de diretor na referida pasta de 2017 a 2019. Agora ele retorna como chefe da pasta...

Mais dois secretários municipais foram anunciados na manhã desta terça-feira, dia 19, pelo prefeito Marcio Rauber e pelo vice-prefeito Ilário Hofstaetter, o Ila.

Uma das surpresas foi o engenheiro Alisson Ostjen, para a secretaria de Coordenação e Planejamento. Ele já ocupou o cargo de diretor na referida pasta de 2017 a 2019. Agora ele retorna como chefe da pasta.

Já para a secretaria de Mobilidade Urbana foi confirmado o nome do Coronel Welyngton Alves da Rosa, que ocupou a mesma função na gestão 2017/2020.

Com o anúncio de mais estes dois secretários, restam ainda cinco secretários para serem anunciadas para a gestão 2021/2024, para as pastas de Assistência Social, Cultura, Educação, Gabinete e Governo.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.