Política / Mercedes 14 de abril de 2021 10h49

Contribuintes que não conseguem pagar o IPTU devem reemitir as vias

Para solucionar o problema a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças está emitindo novos carnês de pagamentos, com as datas atualizadas...

A Administração do Município de Mercedes informa que devido ao adiamento do prazo para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021 e Taxa de coleta de Lixo, alguns contribuintes estão encontrando dificuldades para realizarem a quitação das guias. 

Para solucionar o problema a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças está emitindo novos carnês de pagamentos, com as datas atualizadas. O contribuinte que preferir também pode emitir as guias pelo enderenço eletrônico em anexo: https://mercedes.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/49/padrao/1/load/1 

Com o adiamento dos prazos, o primeiro vencimento da cota única com desconto de até 20% ou a primeira parcela do IPTU, para quem ainda não realizou o pagamento, é o dia 12 de maio.

O imposto pode ser parcelado em até sete vezes, com as seguintes datas de vencimentos: 12/05, 10/06, 12/07, 10/08, 10/09, 10/10 e 11/11.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.