Política / Paraná 19 de novembro de 2021 11h49

Conforme decreto do Governo do Estado, uso de máscaras continua sendo obrigatório

Segundo o governo, deixa de valer o limite de público de 15 mil pessoas para eventos (que estabelecia capacidade máxima de 80% de público para locais abertos e de 70% para locais fechados)...

O Governo do Paraná não renovou e, com isso, suspendeu as restrições de combate à pandemia. Somente a obrigatoriedade do uso de máscaras continua valendo, conforme o anúncio, por estar prevista em lei estadual, com determinação de multa que varia entre R$ 106,60 e R$ 533 para pessoas físicas, em caso do descumprimento.

Segundo o governo, deixa de valer o limite de público de 15 mil pessoas para eventos (que estabelecia capacidade máxima de 80% de público para locais abertos e de 70% para locais fechados).

Portanto, o município de Pato Bragado continua seguindo as determinações do Governo do Estado.

Nesse sentido, as medidas restritivas também estão temporariamente suspensas, com exceção do uso de máscaras que se mantém obrigatório.

Com informações: AEN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.