Cotidiano / Mercedes 09 de setembro de 2019 13h51

Confira como foi os dias de rodeio em Mercedes

Na ocasião a Prefeita Cleci Loffi realizou a abertura oficial da festa, agradeceu a presença e desejou a todos para que aproveitassem o evento...

A festa do 27° Aniversário de Mercedes teve início na noite de sexta-feira (06) com grande presença de público.

O cerimonial de abertura do rodeio surpreendeu a comunidade presente, com direito a fogos de artifício e outras atrações. Antes do início das montarias em touro, uma frente de honra foi formada com a presença de autoridades, secretários municipais, vereadores, equipe de rodeio e peões.

Na ocasião a Prefeita Cleci Loffi realizou a abertura oficial da festa, agradeceu a presença e desejou a todos para que aproveitassem o evento.

Anteriormente a abertura das atividades da noite no Clube Grêmio houve o divertido rodeio em carneiros com crianças. O evento todo parou para olhar as crianças, em seus primeiros passos na montaria. 

Após as montarias com touros, o show gratuito que animou a noite foi da Cantora Bruna Viola.

Sábado 

No segundo dia de festa em comemoração ao aniversário de 27 anos de Mercedes o público compareceu, lotando novamente a arena do rodeio, em busca de diversão e alegria.

Desenvolvida pelo município, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, a programação do sábado (07), iniciou a tarde com a Prova dos Três Tambores. As atividades do dia garantiram também a população uma festa com direito a Abertura dos Jogos da Aventura e Natureza, brinquedos para as crianças e apresentação da Banda Que Voa, espetáculo realizado nas alturas e que surpreendeu os presentes.

Animação do final da noite, após as montarias do rodeio, ficou por conta da Dupla Barreto e Campo Grande, que subiram ao palco principal e cantaram sucesso próprios e os principais hits do momento. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.