Trânsito / Santa Helena 28 de agosto de 2020 08h07

Condutora de Uno fica ferida ao colidir carro contra bananeiras em Santa Helena

A vítima foi socorrida com escoriações no rosto e encaminhada ao PAM de Santa Helena...

Na noite desta quinta-feira (27), equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer uma vítima de acidente de trânsito na “Curva do Ogregon”, no Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena (PR).

Uma mulher de aproximadamente 32 anos de idade seguia com seu Fiat Uno, entrando na área de invasão, quando ao realizar uma curva, perdeu o controle da direção vindo a colidir contra pés de bananeira.

A vítima foi socorrida com escoriações no rosto e encaminhada ao PAM de Santa Helena para melhor avaliação médica.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.