Saúde / Cascavel 03 de julho de 2020 17h15

Com oito leitos livres, Hospital de Retaguarda registra 81% de ocupação

Unidade possui, entre leitos de UTI, enfermaria e semi-intenso, 42 leitos disponíveis...

O Hospital de Retaguarda Alan Brame Pinho, em Cascavel, que realiza atendimentos exclusivos para pacientes com sintomas de coronavírus, informou que a porcentagem de ocupação de leitos na unidade, nesta sexta-feira (03), está em 81%. 

A unidade possui, entre leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), enfermaria e semi-intenso, 42 leitos disponíveis. Atualmente, desse total, apenas oito estão livres para receber pacientes, sendo um leito de UTI e sete de enfermaria. Os leitos semi-intensivo, que são quatro, estão ocupados.  

O hospital tem atendimento 24h com consultas para pacientes acima de 14 anos e com sintomas respiratórios. 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.