Trânsito / Paraná 08 de setembro de 2020 09h48

Com movimento quatro vezes acima do normal, Serra do Mar tem congestionamento

Ao longo do dia, o movimento nas estradas foi aumentando na medida em que se aproximava da noite...

(Foto: Divulgação/ Ecovia)
(Foto: Divulgação/ Ecovia)

Com fluxo de veículos quatro vezes acima do normal, a Serra do Mar apresenta trechos de lentidão no retorno para Curitiba, segundo informou por volta de 18 horas a concessionária Ecovia, administradora da BR-277, por meio de seu perfil no Twitter.

"Tráfego neste momento é quatro vezes maior do que o normal no retorno das praias. Ligue os faróis do seu veículo!", alertou a funcionária por volta de 17h30, voltando a tweetar pouco depois das 18 horas.

"Há lentidão na Serra do Mar, na subida para a capital paranaense, devido ao intenso fluxo de veículos voltando para Curitiba."

Ao longo do dia, o movimento nas estradas foi aumentando na medida em que se aproximava da noite. Prova disso, inclusive, é que há cerca de três horas ainda havia boas condições de tráfego na 277.

Desde a última sexta-feira (4) até o fim do feriado, amanhã (8), a expectativa da concessionária é que mais de 190 mil veículos passem pela estrada, o que representa um incremento de 12,8% em relação ao tráfego em dias normais.

Com informações: Bem Paraná .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.