Policial / Paraná 17 de setembro de 2019 16h33

Com auxílio do cão 'Atena', BPFron encontra mais de 7,6 kg de maconha em bagageiro de ônibus

Um homem, identificado como dono da mala, acabou preso na ação registrada em Guaíra...

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), em patrulhamento pelo município de Guaíra (PR), abordaram um ônibus com itinerário Campo Grande a Florianópolis e com a ajuda da cadela de faro 'Atena', localizaram no interior do ônibus uma bolsa contendo 7,615 kg de maconha.

O dono do entorpecente havia tirado o ticket de bagagem da mala para dificultar a sua identificação, mas acabou confessando o ilícito e foi encaminhado aos procedimentos legais na cidade de Guaíra.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.