Policial / Paraná 22 de maio de 2020 09h08

Com audiência de 31 mil internautas, presos do Paraná fazem live com direito a pedido de casamento

Os cinco detentos ficaram aproximadamente uma hora ao vivo...

Em tempos de pandemia, até presos da cadeia pública de Sarandi, no Norte do Paraná, resolveram entrar na moda de lives.

A live dos presos foi feita num grupo chamado Crime World, nesta quinta (21), contou com audiência de 31 mil internautas e teve até  pedido de casamento.

Os cinco detentos ficaram aproximadamente uma hora ao vivo. 

Uma das internautas pediu em casamento Leandro Rosa Queiroz, um dos participantes da live. Ele está preso por ter participado de um assalto a uma lotérica de Maringá em setembro do ano passado.

Apesar do sucesso de público, os cinco foram descobertos rapidamente pela polícia, que encontrou 10 celulares e três carregadores na cela dos detentos.

Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), os cinco presos foram identificados, isolados e nos próximos dias, serão transferidos para outra unidade penal.

A polícia abriu ainda um inquérito e o Depen, um procedimento administrativo para averiguar o caso. 

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.