Política / Marechal Cândido Rondon 03 de setembro de 2019 11h45

Claudinho sugere instalação de câmera para monitoramento policial em Porto Mendes

O equipamento serviria para ampliar o monitoramento policial de veículos e pessoas que acessam ou deixam o distrito turístico...

Em indicação apresentada nesta segunda-feira (02), o vereador presidente Claudio Kohler (Claudinho) sugere à Prefeitura rondonense que, em parceria com o Batalhão de Fronteira (BPFron), viabilize a instalação de uma câmera speed dome no distrito de Porto Mendes. O equipamento serviria para ampliar o monitoramento policial de veículos e pessoas que acessam ou deixam o distrito turístico.

“A ideia de instalar câmeras de monitoramento foi lançada pelo próprio BPFron, ainda em 2016, através do programa do Enafron. Porém, é preciso ampliar a área a ser monitorada, motivo pelo qual é apresentada esta Indicação, visando instalar mais uma câmera de alta definição com alcance de mais de 300 metros, com ângulo de 360 graus”, declara Claudinho.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.