Política / Marechal Cândido Rondon 15 de outubro de 2019 09h20

Claudinho e Pohl defendem instalação de agência lotérica na Vila Gaúcha

Segundo eles, aqueles moradores solicitam esta unidade para facilitar o pagamento de boletos e a realização de jogos de loterias, sem precisarem se deslocar até à área central da cidade...

Os vereadores presidente Claudio Kohler (Claudinho) e Ronaldo Pohl, por meio de requerimento, solicitam ao gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), Rafael de Lemos, que viabilize a instalação de uma agência lotérica na região do bairro Vila Gaúcha.

Segundo eles, aqueles moradores solicitam esta unidade para facilitar o pagamento de boletos e a realização de jogos de loterias, sem precisarem se deslocar até à área central da cidade.

“Diante disso, pedimos que sejam encaminhados os trâmites e abertos os processos licitatórios, a fim de que os rondonenses possam contar com mais este serviço da CEF”, concluem.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.