Esportes / Marechal Cândido Rondon 16 de março de 2020 11h49

Cinco rondonenses no pódio na segunda etapa do Regional Oeste de Mountain Bike

Dos seis atletas de Marechal Cândido Rondon, cinco subiram ao pódio da prova disputada na modalidade XCO (Cross Country)...

Os atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) conquistaram novamente bons resultados no Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike, cuja segunda etapa aconteceu ontem (15), em Medianeira.

Dos seis atletas de Marechal Cândido Rondon, cinco subiram ao pódio da prova disputada na modalidade XCO (Cross Country).

Marco Aurélio Stenzel e Andrei Kuntz, que venceram nas categorias Pro Master C e Pro Sub 30, respectivamente.

André Freitag foi o terceiro colocado na Sport Master B1; mesma posição de Douglas Thomas na Sport Sub 30.

Rosângela Cristina Schmitz terminou na quinta colocação na Pro Elite Feminina.

O atleta Jean Michel competiu na Pro Master A1, mas não finalizou a prova por problemas mecânicos.

A próxima do Regional Oeste será disputada em Ouro Verde do Oeste, dia 19 de abril.

Os atletas da Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e são patrocinados pela Farmaútil, Finex Chinelos, Kromóveis, Lacto Bom, Loja Cercar, MCR Bikes, Odontologia Boger e Rede Constru&cia – Loja Nied. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.