Trânsito / BR-163 / Marechal Cândido Rondon 10 de setembro de 2020 21h50

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na BR-163, no perímetro urbano de Marechal

O corpo da vítima foi dilacerado, os Bombeiros foram acionados, mas infelizmente puderam apenas constatar o óbito...

Faleceu um ciclista vítima de um grave atropelamento na BR-163, na noite desta quinta-feira (10), a ocorrência aconteceu próximo ao trevo de acesso a Nova Santa Rosa no perímetro urbano de Marechal Cândido Rondon. 

De acordo com informações coletadas no local, o condutor de uma carreta com placas de Icara- Santa Catarina, seguia pela BR-163 sentido a Guaíra, em determinado momento um homem atravessou a BR, segundo relatos de terceiros, ele pulou a mureta e quando foi atravessar acabou sendo atropelado.

O corpo da vítima foi dilacerado, os Bombeiros foram acionados, mas infelizmente puderam apenas constatar o óbito. O corpo será recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.

Até o momento, a BR-163 e a marginal estão com o trânsito lento. A PRF e a PM está no local auxiliando e orientando o trânsito.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.