Policial / Paraná 05 de setembro de 2019 07h43

Catador de recicláveis é assassinado a tiros por um atirador de peruca em Curitiba

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos...

Um suspeito “fantasiado” matou um catador de recicláveis, de 21 anos, na noite desta quarta-feira (4), no bairro Parolin, em Curitiba. De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Civil, Willin Penteado, estava em frente de casa conversando com familiares, na esquina das ruas Assis Figueiredo com João Parolin, quando o autor do crime chegou de peruca e efetuou os disparos.

O delegado Tiago Nóbrega de Almeida, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conta que o criminoso chamou por Penteado antes de atirar e que fugiu em um veículo preto. “A vítima estava sentada aqui na frente da residência, junto com sua esposa e cunhada, quando um cidadão de peruca, tipo black power, andando devagar, chamou pelo nome de Willin, quando começaram os disparos. Na sequência, chegou um veículo preto e esse indivíduo que efetuou os tiros entrou no banco de trás”, relatou o delegado que disse ainda que outras duas pessoas estariam dentro desse carro. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos. O delegado ainda explicou que a vítima não tem histórico criminal e nem envolvimento com drogas. “A vítima não tem passagens pela polícia e nem tem histórico de envolvimento com drogas. Agora vamos contar com a ajuda da população, pois até agora não identificamos câmeras que estivessem ligadas no momento do crime”, disse Almeida. 

Quem tiver informação a respeito desse crime pode entrar em contato pelo Disque denúncia da DHPP, no 0800 6431 121. O corpo da vítima foi recolhido pelo IML.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.