Saúde / Cascavel 03 de janeiro de 2020 11h10

Cascavelense comemora 101 anos e afirma que não toma nenhum tipo de remédio, apenas vinho!

A idosa, que já é conhecida em Cascavel, comemora mais um ano de vida e abriu as portas da casa para mostrar as festividades...

Ontem foi o segundo dia do ano, mas as comemorações do início do ano ainda não se encerraram na casa da senhora Hercilia Cubas de Oliveira, que completou nesta quinta-feira 101 anos de idade.

A idosa, que já é conhecida em Cascavel, comemora mais um ano de vida e abriu as portas da casa para mostrar as festividades.

No ano passado, na comemoração dos 100 anos, a festa teve maiores proporções, entretanto, neste 2020, diversos familiares, até o estado de Goiás, estiveram presentes.

São 10 filhos e vários netos, bisnetos e tataranetos que celebram o aniversário da matriarca da família.

A dona Hercilia não gravou entrevista, mas contou à reportagem que não toma nenhum tipo de remédio, afirmando que o segredo para saúde é uma taça diária de vinho.

Infelizmente, a idosa é cega, mas o fato não a impede de celebrar com muita alegria com todos os familiares, que também estavam muito contentes com a celebração.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.