Saúde / Cascavel 25 de fevereiro de 2021 08h48

Cascavel sobe faixa de matriz de risco e atinge restrição máxima

O documento mostra que a cidade saiu da Faixa Vermelha da Matriz de Risco subindo à Faixa de cor roxa, a última da escala e que prevê as mais severas restrições sociais...

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou na noite desta quarta-feira (24) a atualização semanal do Painel Covid-19, que traz dados sobre a doença causada pela doença na cidade.

O documento mostra que a cidade saiu da Faixa Vermelha da Matriz de Risco subindo à Faixa de cor roxa, a última da escala e que prevê as mais severas restrições sociais.

A partir de 31 pontos no score, a Matriz indica “Risco Muito Alto”, “Faixa Roxa” e “Restrição Máxima”. Cascavel está hoje com 36 pontos.

A taxa de ocupação em leitos de UTI é um dos pontos graves com 96,88% de taxa de ocupação. Dos 64 leitos de UTI Covid-19 disponíveis na cidade 62 estão ocupados.

Confira o documento na íntegra clicando aqui.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.