Tragédia / Paraná 14 de outubro de 2019 13h55

Casal sai para passear e na volta encontra casa tomada pelo fogo

Corpo de Bombeiros foi acionado...

Uma casa foi tomada pelo fogo, na tarde deste domingo (13), em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe teve que agir com rapidez para que o fogo não se alastrasse em outras casas. Os moradores da residência não estavam no local e ninguém ficou ferido.

A casa era de madeira e ficava no Jardim Cecon. Segundo o cabo Paulo, do Corpo de Bombeiros, a residência queimou por completo. “Os donos saíram para aproveitar o domingo e, quando voltaram, a casa estava em chamas. Ali é uma região de casas muito próximas, mas conseguimos conter o fogo antes que ele se alastrasse”, explicou.

A causa do incêndio não foi confirmada. “Pode ser que ele tenha deixado alguma coisa ligada, mas não dá pra saber. O dono da casa também não soube dizer”, disse.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.