Trânsito / Paraná 01 de agosto de 2019 09h07

Casal e dois filhos ficam feridos após carro ser arrastado por trem

O carro chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros até o trem parar...

Quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um trem em Curitiba, na noite desta quarta-feira (31). O acidente aconteceu por volta das 23 horas, no cruzamento entre o a linha de trem e a Rua dos Ferroviários, no bairro Cajuru. O casal e os dois filhos, de 13 e 9 anos, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital do trabalhador sem risco de morte.

A motorista do Corsa Classic estava consciente quando foi socorrida e disse que não viu nem ouviu o trem cruzando a rua no momento do acidente. O carro chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros até o trem parar.

“Quando chegamos, as vítimas estavam ainda dentro do veículo, mas não estavam presas às ferragens. Uma colisão com impacto muito forte, mas felizmente o casal e os dois filhos estavam conscientes apenas com alguns ferimentos”, disse a tenente Priscila Silva, do Corpo de Bombeiros.

O pai da motorista, o mestre de obras Alcebi Freitas, chegou ao local bastante assustado, mas ficou aliviado ao ver todos vivos. “Estava na cama quando recebi o telefonema que minha filha, meu genro e meus netos tinham batido com um trem. Meu Deus, que susto. Cheguei correndo aqui e agora to mais aliviado porque estão fora de perigo. Este cruzamento sempre tem acidente, tem alguma coisa errada aqui”, afirmou o pai de uma das vítimas.

O Polícia de Trânsito registrou o acidente para apurar as circunstâncias da colisão. O cruzamento é sinalizado.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.