Tragédia / Paraná 15 de setembro de 2020 07h36

Casa pega fogo em área de invasão e cadeirante morre carbonizado na RMC

Chamas aconteceram próximo a uma linha de trem de Almirante Tamandaré...

Um cadeirante morreu, no começo da noite desta segunda-feira (14), após a casa em que morava pegar fogo em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O incêndio aconteceu próximo ao cruzamento das ruas Atuba e Antônio Johnson, próximo da linha de trema da Vila Alto Pinheiros.

De acordo com o tenente Filipaki, a vítima de aproximadamente 45 anos estava no banheiro. “A gente conversou com algumas pessoas, que informaram o rapaz já havia sofrido um AVC e tinha um lado paralisado”, comentou.

No local, a polícia conseguiu apurar poucas informações. Algumas testemunhas chegaram a comentar que o incêndio poderia ser criminoso, o que será investigado a partir de agora.

Como o incêndio aconteceu em uma área de invasão, um dos principais pontos de trabalho do Corpo de Bombeiros foi evitar a propagação das chamas para outras casas.

A Delegacia de Almirante Tamandaré passa a investigar o caso.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.