Policial / Toledo 20 de novembro de 2020 14h13

Carro carregado com rastreadores contrabandeados é apreendido em Toledo

O veículo e mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel…

Uma picape carregada com rastreadores contrabandeados foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (20), em Toledo.

Segundo a PM, durante patrulhamento a equipe policial avistou um Fiat/Strada trafegando em alta velocidade. Na tentativa de abordagem, o condutor empreendeu fuga pelo veículo pela BR-467.

Após alguns quilômetros de perseguição, o condutor parou a picape e foi abordado. No veículo, os policiais encontraram 1.800 rastreadores, que segundo o motorista foram adquiridos no Paraguai por 5 mil dólares e seriam levados à Cascavel.

O veículo e mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Cascavel.

Com informações: Toledo News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.