Policial / Paraná 26 de maio de 2020 09h10

Caroneiro de caminhão é preso pela PRF com pistola 9mm em Céu Azul; ele disse que o destino da arma seria Cascavel

O detido relatou à PRF que pegou a arma em Foz e entregaria a um desconhecido em Cascavel...

Na manhã desta segunda-feira (25), a equipe da Policia Rodoviária Federal realizou uma abordagem a um caminhão Scania, ocupado por dois indivíduos, que faziam transporte de soja. A fiscalização ocorreu no posto da PRF, na BR-277, em Céu Azul. 

Ao realizar busca pessoal nos ocupantes, foi encontrada na cintura do passageiro, oculta sob as vestes, uma pistola calibre 9mm e 10 munições do mesmo calibre.

O homem informou que recebeu a arma e munições de um indivíduo em Foz do Iguaçu e a levaria até Cascavel, onde a entregaria a uma pessoa desconhecida que faria contato com ele no momento da chegada.

O motorista informou que conhece o indivíduo, mas não sabia da existência da arma, e que lhe cedeu carona a partir de um posto de combustíveis em Santa Terezinha de Itaipu, pois também tinha como destino a cidade de Cascavel.

Indivíduos, arma e munições foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Céu Azul.

Com informações: Tribuna Popular .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.