Saúde / Paraná 02 de abril de 2020 16h52

Campo Mourão registra a quarta morte por Coronavírus no estado

Homem de 72 anos morreu na terça-feira; exames do Lacen foram recebidos pelo município hoje...

O município de Campo Mourão confirmou na manhã desta quinta-feira (02) a morte de um homem por Coranavírus.

O homem de 72 anos faleceu na última terça-feira (31), após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa.

O resultado do exame feito pelo Lacen chegou na manhã desta quinta-feira, tendo como resultado positivo para o vírus. Outras três pessoas também tiveram resultado positivo após exames realizados pelo Lacen, ao todo Campo Mourão tem 9 casos confirmados da doença.

Este é o quarto caso de morte pelo Coronavírus no Estado.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.