Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 19 de setembro de 2019 13h10

Campanha “Empresa Amiga do Ciclista” acontece nesta sexta-feira em Marechal Rondon

A data escolhida para a campanha do selo é nesta sexta-feira, 20 de setembro, quando se comemora o Dia do Ciclista de Marechal Cândido Rondon...

Uma novidade da 3ª Semana do Ciclista é o selo “Empresa Amiga do Ciclista”. Esta é uma forma das empresas estimularem seus proprietários e funcionários a irem de bicicleta ao trabalho. A data escolhida para a campanha do selo é nesta sexta-feira, 20 de setembro, quando se comemora o Dia do Ciclista de Marechal Cândido Rondon.

A empresa que participar deverá encaminhar aos organizadores da 3ª Semana do Ciclista, através do Whatsapp (45) 99933-9129, uma foto da sua equipe de colaboradores com as respectivas bicicletas. Como prêmio pela iniciativa ela receberá o selo de “Empresa Amiga do Ciclista”, conferido pela Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), Sesc e Prefeitura.

Conforme o presidente da ARC, Carlos Kracke, empresas de todos os tamanhos, independentemente do número de funcionários, podem participar da campanha, que tem o apoio da Acimacar, Conselho da Mulher Empresária e do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

“Com esta novidade pretendemos que o Dia Municipal do Ciclista seja um marco motivador para que cada vez mais as pessoas façam o uso da bicicleta em Marechal Cândido Rondon nas suas atividades diárias. O relevo e o tamanho da nossa cidade permitem o deslocamento por meio da bicicleta com agilidade e segurança. Basta as pessoas criarem o hábito. O selo de ‘Empresa Amiga do Ciclista’ é mais um estímulo para que isso aconteça”, finaliza Kracke.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.