Policial / Santo Antônio do Sudoeste 04 de setembro de 2019 13h34

Caminhonete roubada é recuperada carregada de cigarros em Santo Antônio do Sudoeste

O prejuízo aos criminosos ficou estimado em aproximadamente R$ 100.000,00...

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) recuperaram, em Santo Antônio do Sudoeste, uma caminhonete que havia sido roubada em Curitiba.

A equipe realizava patrulhamento, quando se deparou com automóvel entrando numa estrada rural, em atitude suspeita.

Ao tentar realizar a abordagem, o motorista da caminhonete empreendeu fuga e houve acompanhamento tático.

Logo na sequência, foi encontrada a caminhonete S-10 abandonada. O motorista fugiu em meio ao mato e não foi encontrado.

Durante buscas, os policiais verificaram que o veículo estava carregado com cerca de dois mil pacotes de cigarros paraguaios e tinha rádio-comunicador instalado.

Ao realizar consultas no sistema, constatou-se que o veículo possuía placas clonadas e era objeto de furto na cidade de Curitiba-PR.

Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos cabíveis.

O prejuízo aos criminosos ficou estimado em aproximadamente R$ 100.000,00.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.