Tragédia / Maringá 04 de julho de 2019 09h40

Caminhoneiro esquece a chave de casa, tenta entrar pela janela e morre

Ele foi encontrado pela pela mãe caído na garagem, com um profundo corte em um dos braços...

Foto: André Almenara
Foto: André Almenara

Um caminhoneiro de 43 anos, foi vítima de uma fatalidade registrada no início da noite de hoje, no quintal de uma residência em Maringá.

Segundo relatos de familiares e vizinhos, a vítima teria esquecido a chave do imóvel. No intuito de ter acesso a parte interna da casa, o morador teria arrombado uma janela de vidro, instalada nos fundos da residência.

Ao quebrar a janela, o caminhoneiro sofreu um corte profundo em um dos braços e perdeu muito sangue e morreu. Ele foi encontrado pela mãe caído na garagem da residência.

No braço ferido, um perito da Policia Científica, encontrou uma toalha toda ensanguentada. Possivelmente o morador morreu à míngua já que perdeu muito sangue e não conseguiu pedir ajuda.

O local foi isolado pelos órgãos competentes, e após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do caminhoneiro foi removido e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Maringá, para a realização dos exames de necropsia.

Com informações: Maringá na Hora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.