Trânsito / Paraná 26 de julho de 2019 08h04

Caminhão tomba e carga é saqueada por índios em Nova Laranjeiras

O condutor do veículo de 32 anos de idade não se feriu e relatou aos policiais ter perdido o controle do veículo e tombado...

Um caminhão que transportava um container carregado com carne de frango congelada tombou em uma curva no km 484,2 da BR 277 em Nova Laranjeiras por volta das 09h40.

O condutor do veículo de 32 anos de idade não se feriu e relatou aos policiais ter perdido o controle do veículo e tombado. O trecho é sinuoso e possui velocidade regulamentada de 80 km/h para veículos leves e 60km/h para veículos pesados.

Após o acidente os indígenas saquearam toda a carga do veículo. A PRF já registrou 20 situações como essa de saque de carga na região.

A PRF orienta os condutores que passam por locais de acidente a não pararem para evitar riscos de outros acidentes. Quem adquire produtos saqueados incorre no crime de receptação.

Com informações: Taroba News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.