Trânsito / Paraná 14 de agosto de 2019 08h16

Caminhão não dá conta de subida, volta de ré e derruba árvore

A situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (14)...

Um caminhão derrubou uma árvore ao tentar evitar uma colisão contra outro veículo, na manhã desta quarta-feira (14), no Bairro Alto, em Curitiba. Mesmo assim, ele acertou de raspão um carro Honda Civic, que também tentou desviar. Entretanto, ninguém saiu ferido da situação.

O caminhão subia pela rua Percy Feliciano de Castilho, quando passou pela lombada eletrônica e faltou potência do motor. O condutor do Honda Civic estava atrás e, ao ver que o caminhão voltava, tentou retornar também.

“Quando ele passou na lombada eletrônica, faltou motor. Então ele ligou o alerta e começou a descer. Eu consegui dar uma ré também, mas não tirei totalmente o carro, porque tinha outro veículo atrás. Então ele bateu na lateral do carro. Ele foi habilidoso ao tirar o caminhão. Podia ter acertado as casas, mas a árvore segurou “, explicou o motorista do carro à Banda B.

Ao sair da rua, o caminhão, que estava carregado com arroz, derrubou a árvore.”Fiz isso para livrar quem estava trás de mim. Quando vi que o caminhão não subia mais, já fui jogando para fora da pista. Tem que ser ligeiro”, esclareceu o motorista do caminhão.

O trânsito ficou lento, mas logo normalizou. O Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar a árvore. Ninguém precisou ser encaminhado ao hospital.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.